TUG USE IN PORT 3rd EDITION

Compartilhamento e dicas de onde obter a bibliografia recomendada no edital.
User avatar
SAGITARIANO
Contribuidor Alpha
Contribuidor Alpha
Posts: 1
Joined: Sun Jan 05, 2020 9:52 am

TUG USE IN PORT 3rd EDITION

Postby SAGITARIANO » Mon Jan 06, 2020 1:08 pm

Boa tarde colegas, alguém tem o link para baixar a terceira edição do Tug Use in Port em pdf ?

bahot
Contribuidor Sierra
Contribuidor Sierra
Posts: 63
Joined: Mon Apr 11, 2016 2:02 am

Re: TUG USE IN PORT 3rd EDITION

Postby bahot » Tue Jan 07, 2020 2:52 pm

https://kupdf.net/download/tug-use-in-p ... 2bb183_pdf

essa é a 2 ediçao. a 3 ediçao ta dificil de achar no santo google

User avatar
Endeavour
Contribuidor Golf
Contribuidor Golf
Posts: 15
Joined: Wed Apr 01, 2020 4:33 pm

Re: TUG USE IN PORT 3rd EDITION

Postby Endeavour » Sun May 31, 2020 2:33 pm

Alguém tem um site confiável onde se pode comprar a terceira edição? Só achei sites estrangeiros que não conheço, fiquei com medo de dar errado.

User avatar
praticodocerrado
Contribuidor Whiskey
Contribuidor Whiskey
Posts: 83
Joined: Wed Sep 09, 2015 10:23 pm

Re: TUG USE IN PORT 3rd EDITION

Postby praticodocerrado » Mon Jun 01, 2020 1:38 pm

Eu comprei direto no site da editora (http://www.tugandosv.com) e mandei entregar em um endereço fictício nos Estados Unidos criado pelo serviço do site Shipito.com. Da Inglaterra pra lá demorou uns 2-3 dias, aí mandei o Shipito despachar pro Brasil e chegou em cerca de 20 dias. Já comprei outras coisas usando esse sistema e é confiável e tem bom custo-benefício. Não sei como está agora, mas na época comprando direto na editora o frete para o Brasil era absurdamente caro. Já nesse esquema ficou beeeem mais barato, lembrando que livros são isentos de impostos ao entrar no Brasil!

User avatar
Pilot1Day
Contribuidor Charlie
Contribuidor Charlie
Posts: 5
Joined: Sat Feb 21, 2015 5:41 pm

Re: TUG USE IN PORT 3rd EDITION

Postby Pilot1Day » Mon Jun 01, 2020 6:12 pm

Boa noite,

Vendo uma unidade por R$600. Caso haja interesse entre em contato. Moro no Rio de Janeiro. Att

User avatar
Endeavour
Contribuidor Golf
Contribuidor Golf
Posts: 15
Joined: Wed Apr 01, 2020 4:33 pm

Re: TUG USE IN PORT 3rd EDITION

Postby Endeavour » Wed Jun 03, 2020 12:49 pm

Eu comprei direto no site da editora (http://www.tugandosv.com) e mandei entregar em um endereço fictício nos Estados Unidos criado pelo serviço do site Shipito.com. Da Inglaterra pra lá demorou uns 2-3 dias, aí mandei o Shipito despachar pro Brasil e chegou em cerca de 20 dias. Já comprei outras coisas usando esse sistema e é confiável e tem bom custo-benefício. Não sei como está agora, mas na época comprando direto na editora o frete para o Brasil era absurdamente caro. Já nesse esquema ficou beeeem mais barato, lembrando que livros são isentos de impostos ao entrar no Brasil!
Vou tentar isso então. Quanto você gastou com tudo?

User avatar
praticodocerrado
Contribuidor Whiskey
Contribuidor Whiskey
Posts: 83
Joined: Wed Sep 09, 2015 10:23 pm

Re: TUG USE IN PORT 3rd EDITION

Postby praticodocerrado » Wed Jun 03, 2020 1:15 pm

Eu comprei no final de 2018, quando a cotação estava mais favorável. Mas dá para estimar para hoje: o livro foi 40 libras + 13 libras de frete até os EUA + 30 dólares de frete do Shipito até o Brasil.

User avatar
Endeavour
Contribuidor Golf
Contribuidor Golf
Posts: 15
Joined: Wed Apr 01, 2020 4:33 pm

Re: TUG USE IN PORT 3rd EDITION

Postby Endeavour » Sat Aug 15, 2020 4:39 pm

Eu comprei no final de 2018, quando a cotação estava mais favorável. Mas dá para estimar para hoje: o livro foi 40 libras + 13 libras de frete até os EUA + 30 dólares de frete do Shipito até o Brasil.
Não tive a mesma sorte, paguei o mesmo no livro e no frete pros EUA, mas dos EUA pra cá foram 56 doláres. Pelo menos a previsão de chegada no Brasil é dia 24, o que totaliza pouco menos de um mês desde a compra, nada mal. Certeza que vai demorar mais pra chegar na minha casa do que demorou da Inglaterra até o Brasil...

User avatar
Helton Sampaio
Contribuidor Alpha
Contribuidor Alpha
Posts: 1
Joined: Tue Sep 08, 2020 7:19 am

Re: TUG USE IN PORT 3rd EDITION

Postby Helton Sampaio » Fri Oct 16, 2020 9:12 pm

Boa noite,

Vendo uma unidade por R$600. Caso haja interesse entre em contato. Moro no Rio de Janeiro. Att
Tenho interesse nesse livro, vc ainda tem?

User avatar
Pilot1Day
Contribuidor Charlie
Contribuidor Charlie
Posts: 5
Joined: Sat Feb 21, 2015 5:41 pm

Re: TUG USE IN PORT 3rd EDITION

Postby Pilot1Day » Tue Oct 20, 2020 2:41 pm

Tenho sim, e-mail me juliosantiago@hotmail.it


Return to “Bibliografia Recomendada”