Dicas de Curso Online

Tire suas dúvidas iniciais.
RdoJr
Contribuidor Charlie
Contribuidor Charlie

CURSOS ONLINE

Postby RdoJr » Mon Sep 28, 2020 2:54 pm

Boa tarde gostaria de saber qual os cursos online mais indicado para iniciantes que sejam bem detalhados e com conteúdo bem aprofundados, e onde comprar apostilas de todo o conteúdo do edital. desde ja agradeço pela ajuda

Médico PSCPP
Contribuidor Echo
Contribuidor Echo

Re: Dicas de Curso Online

Postby Médico PSCPP » Fri Sep 19, 2025 4:30 pm

Alguém que já fez os dois...qual mais gostou? BZ ou curso H?

Fiscalpratico
Contribuidor Charlie
Contribuidor Charlie

Postby Fiscalpratico » Fri Sep 19, 2025 11:57 pm

Fiz apenas o curso da BZ, mas não poderia deixar de externar a minha extrema satisfação com a BZ Praticagem.

Realmente facilitou demais o meu estudo, principalmente pelo fato de poder assistir as aulas de forma ilimitada, o que não é possível no Curso H.

Ter acesso por dois anos também é um grande diferencial, principalmente para quem trabalha como eu e não tem o dia inteiro disponível para o estudo.

Se precisar tirar dúvidas, pode me mandar mensagens pelo privado aqui do fórum.

frank1307
Contribuidor Sierra
Contribuidor Sierra

Postby frank1307 » Mon Sep 22, 2025 8:19 am

Saudo os colegas.

Fiz BZ também lá por 2020, acredito que foi a primeira turma nesse modelo online deles.

Tenho muitos elogios ao curso, a equipe muito boa tecnicamente e sempre disponível para prestar suporte. De lá para cá já deve ter evoluído bastante também...

Kinemzera
Contribuidor Alpha
Contribuidor Alpha

Postby Kinemzera » Thu Mar 05, 2026 7:25 pm

Fiz apenas o curso da BZ, mas não poderia deixar de externar a minha extrema satisfação com a BZ Praticagem.

Realmente facilitou demais o meu estudo, principalmente pelo fato de poder assistir as aulas de forma ilimitada, o que não é possível no Curso H.

Ter acesso por dois anos também é um grande diferencial, principalmente para quem trabalha como eu e não tem o dia inteiro disponível para o estudo.

Você saberia estimar quanto tempo mais ou menos levaria para conseguir esgotar as aulas da BZ e bibliografia estudando umas 20 horas semanais?

Fiscalpratico
Contribuidor Charlie
Contribuidor Charlie

Postby Fiscalpratico » Fri Mar 27, 2026 10:31 am

Você saberia estimar quanto tempo mais ou menos levaria para conseguir esgotar as aulas da BZ e bibliografia estudando umas 20 horas semanais?
20 horas semanais tende a ser o suficiente pra você acompanhar o andamento do curso e finalizar junto com o término das aulas ao vivo (13 meses).

Return to “Novatos”