Você saberia estimar quanto tempo mais ou menos levaria para conseguir esgotar as aulas da BZ e bibliografia estudando umas 20 horas semanais?Fiz apenas o curso da BZ, mas não poderia deixar de externar a minha extrema satisfação com a BZ Praticagem.
Realmente facilitou demais o meu estudo, principalmente pelo fato de poder assistir as aulas de forma ilimitada, o que não é possível no Curso H.
Ter acesso por dois anos também é um grande diferencial, principalmente para quem trabalha como eu e não tem o dia inteiro disponível para o estudo.
Se precisar tirar dúvidas, pode me mandar mensagens pelo privado aqui do fórum.

20 horas semanais tende a ser o suficiente pra você acompanhar o andamento do curso e finalizar junto com o término das aulas ao vivo (13 meses).Você saberia estimar quanto tempo mais ou menos levaria para conseguir esgotar as aulas da BZ e bibliografia estudando umas 20 horas semanais?Fiz apenas o curso da BZ, mas não poderia deixar de externar a minha extrema satisfação com a BZ Praticagem.
Realmente facilitou demais o meu estudo, principalmente pelo fato de poder assistir as aulas de forma ilimitada, o que não é possível no Curso H.
Ter acesso por dois anos também é um grande diferencial, principalmente para quem trabalha como eu e não tem o dia inteiro disponível para o estudo.
Se precisar tirar dúvidas, pode me mandar mensagens pelo privado aqui do fórum.